Quem sou eu

Minha foto
E é disso que o meu coração precisa... de gente do bem... Que eu possa amar e me ame tbm!!! Então... vem!!! -Olívia de Oliveira-

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Momento fitenss



Oi, geeeeente, boa tarde!!!
Segunda feira!!!
Sol lá fora, preguiça aqui dentro
Mas, como eu sou teimosa 
e não me entrego assim tão fácil
já estou arrumadinha pra ir à academia!!!

Essa é uma das novidades 
Que eu tenho pra compartilhar com vcs
aqui no blog
E tbm, tentar ajudar, ou pelo menos
incentivar quem tá querendo
perder alguns quilinhos
e ficar com uma cinturinha de pilão!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Esse ano prometi a mim mesma
Que ia me cuidar mais
Eu estava fazendo caminhadas
Mas não estava surtindo muito efeito!!!
E eu queria muito perder uma dobrinha enxerida 
que apareceu do ladinho
da minha cintura e não estava conseguindo!!!
 Então, há mais ou menos uns 3 meses atrás
Comecei a ir na academia!!!
Comecei a me cuidar mais na alimentação
Mas, queria que vcs soubessem que
não deixo de comer 
alguma coisinha gostosa de vez em quando
Olha gente, já perdi 7 quilos!!!
E sabem aquelas dobrinhas enxeridas!?
Então, tomaram um chá de sumisso!!!
kkkkkkkkkkkkk
E não estou tomando nada!!!
Além de muita água!!!
Nem mesmo passando fome!!!
Quem me conhece sabe que eu amo cozinhar
e adoro comer!!!
Mas eu me cuido um monte!!!
Hj em dia criei o hábito de consumir 
o mínimo de carboidrato possível
E foco mais nas proteínas 
E eu que só comia miojo e cupnoodles 
Agora tenho comido mais frutas e verduras
Bebido mais água!!! 
E tenho sentido literalmente na pele
os resultados da boa alimentação
associada à exercícios!!!
Pra quem thá se olhando no espelho
e não está gostando do que vê
Saiba que sempre é possível melhorar
Eu sempre brinco e digo
Que um lápis de olho já faz toda diferença!!!
Então bora lá!!!
Que não adianta ficar sentada no sofá 
chorando as pitangas!!!
Afinal é nossa vida, nosso corpo
nossa responsabilidade!!!

Um xerinho doce pra quem fica
porque eu fui!!!




Nenhum comentário :

Tradutor

Meus Cartões